Flechè Inconfidente – 30/03/2018

 

Em 2018, pela primeira vez estamos convidando todos os randoneiros a experimentar pedalar uma Flèche (Flecha) Randonnè.

A origem da prova remonta aos anos do pós guerra em que os ciclistas europeus saíam de diferentes cidades na sexta feira santa e se encontravam num ponto determinado 24h depois, já no sábado de aleluia, para confraternizar.

 

 

A nossa Flèche iniciará às 7h da manhã da sexta feira 30/03/18 e todas as equipes buscarão chegar a Itabira pelo menos 24h depois, percorridos no mínimo 360km. As equipes devem possuir 3 a 5 integrantes, pedalando juntas o tempo todo.

Itabira é destino certo dos Brevets Randoneiros que organizamos. A recepção será no Hotel Bristol, com um belo café da manhã. No sábado à tarde, haverá um churrasco de confraternização.

  • Importante lembrar que não haverá nenhum tipo de apoio da organização durante o percurso e que também não é permitido nenhum tipo de apoio externo durante a prova (nem mesmo nos PCs programados por cada equipe).
  • Há um grupo no whatsapp para discutir a formação de equipes e tirar dúvidas antes da inscrição. Caso queira ser adicionado, informe seu nome e número de telefone para o Thiago Reis.

 

Para participar, leia atentamente cada um dos links abaixo.

 

Visão Geral

Programação

Equipes

Percurso

Regulamento

Inscrições

 

Resultados

 

 

 

 

* Esta postagem foi redigida baseada (plagiando) o post do Flèche organizado pelo Clube Randoneiro Cristal, sob a gentil autorização da organização do clube.

 

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta