Resultados – BRM 200 / Desafio 100 – BH Escalador

Chuva. Subida. Chuva. Subida. Subida. Subida. Subida.

E muita história pra contar sobre as escaladas em volta de BH. Nosso primeiro Brevet “autônomo” foi uma grande aventura.

Por que fazer um brevet autônomo com altimetria tão puxada?

Foi nossa primeira experiência com um brevet autônomo, ou seja, não haveria pontos de controle nem apoio fornecido pela organização. A ideia era reunir ciclistas experientes e uma condição avançada de dificuldade, onde cada um saberia lidar com os problemas que podem acontecer numa pedalada longa. Alguns tiveram que desistir, e providenciaram seu retorno a BH, seja pedalando, de ônibus ou carona.

Aqueles que completaram no tempo, fizeram uma pedalada épica, circundando a região Sul de BH, enfrentando a chuva e o frio da manhã, que se converteu em calor e ventos no retorno. Ao final, uma bela massa esperou cada participante do BRM200 no Go Pasta.

Agradecemos também ao Jean, do CAC Honório Bicalho, que fez um ponto de apoio para todos os ciclistas, com água e frutas, antes da temida subida de Nova Lima.

Os Brevets da temporada prosseguem, com grandes empreitadas pela frente. Na próxima temporada tem mais BRM200 escalador, com surpresas e subidas para todos os gostos!

 

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta