Resultados compilados da temporada 2014-2015

Olá, randonneurs!

Enquanto já estamos no planejamento das provas que serão organizadas pelo Inconfidentes Pedalantes para integrar o calendário 2015-2016 dos Brevets Randonneurs Mondiaux (que já começam em novembro deste ano!), segue a totalização dos resultados das provas promovidas em 2014-2015.

2015 - resultados

Somos agradecidos a todos os que confiaram nessa empreitada e nos apoiaram e participaram dessa aventura.

Continuem se preparando e fiquem atentos a nossa página e perfil no Facebook para ter acesso a orientações e dicas sobre como participar dos BRM organizados em terras mineiras.

E uma dica antecipada: comecem a pensar em faróis e em como prolongar a vida útil das baterias de seus celulares ou aparelhos de GPS!

Para consultar os resultados homologados, visite o site do Randonneurs Brasil, e verifique os resultados por Ano e Data. Exemplo:

Homologação - consulta

Allez!

Comentários via Facebook

2 Respostas

  1. […] encerrar bem o ano de 2015, depois de organizar três Brevets Randonneurs Mondiaux de 200km, (Belo Horizonte, Itabira e Divinópolis), nós do Inconfidentes Pedalantes – primeiro Clube […]

  2. […] da prática do ciclismo de longa distância não competitivo, o Randonneuring /Randonagem. Foram 3 brevets (com desafios introdutórios à modalidade). Em 2016, além dos Brevets 200km, teremos a […]

Deixe uma resposta