Resultados – BRM 200 e Desafio 80 Congonhas

postado em: Comunicados | 1

WP_20160605_026

Parabenizamos todos os ciclistas que participaram de estiveram em Congonhas dispostos a pedalar muito no último dia 05 de junho!

Felizmente tivemos clima muito bom, com uma chuva vespertina que refrescou alguns ciclistas ainda a caminho de Passa Tempo, e outros já na volta. O friozinho também se estendeu por boa parte da manhã, tornando o cansaço no trajeto menos impactante.

Dos ciclistas que largaram no BRM 200, 82,6% concluíram com sucesso o percurso e estão aptos a participar de qualquer BRM 300 da temporada 2016 – incluindo o 300 Itabira que já está com inscrições abertas. Os ciclistas que não concluíram abandonaram o brevet no PC2 em Passa Tempo, após o almoço, e conseguiram regressar a Congonhas de carona e transporte particular. Eles também estão convidados a participar de nossos próximos eventos, já munidos de bagagem da recente experiência.

No Desafio 80 tivemos 72,7% de concluintes, que esperamos que participem de outros desafios seguintes – como o 155 de Itabira – ou mesmo alcem voos maiores como o BRM 200 de Divinópolis no final de agosto.

Gostaríamos de fazer uma menção especial a um dos ciclistas que não concluiu, Washington Moreira. Ele abandonou o percurso já em Congonhas – mas antes de chegar ao PC final – para pegar seu carro e solidariamente resgatar outros dois ciclistas que haviam abandonado, Welder Lucas e Michael Costa. Parabenizamos o ciclista pelo gesto e convidamos os três amigos a se desafiarem novamente em nossos próximos eventos!

WP_20160605_024

Álbum 1 do Facebook

Álbum 2 do Facebook

Algumas fotos no album arquivo de dispositivos móveis.

Fotos de Daniel Maia.

 

Agradecemos ao apoio: Prefeitura de Congonhas, FMC, Bike Podium, #MeuHobbie, Até Onde deu pra Ir de Bicicleta.

 

Comentários via Facebook

Uma resposta

  1. Andrei Golemsky

    Parabéns a todos!

Deixe uma resposta