RESULTADOS – BRM 200 + Desafios 50-100 – Belo Horizonte – 26/11/2017

Começou!

Estamos muito felizes com a abertura de nossa 4a temporada como organizadores de provas em Minas Gerais.

Durante a semana a chuva assustou, mas no dia do Brevet 200 + Desafios a chuva só apareceu em fraquinha em alguns momentos, refrescando o calor que fazia mesmo com o tempo nublado.

A Largada aconteceu pontualmente às 7h para o BRM200 e às 7:05h para os Desafios, com o intuito de evitar conflitos de percurso logo no início. Os ciclistas seguiram durante todo o dia pelos caminhos do vetor norte de BH. Enquanto os Desafios se dirigiam a um avião abandonado em Vespasiano, o Brevet seguia para Santa Luzia em busca do Convento de Macaúbas.

Tivemos incidentes como problemas mecânicos que tiraram alguns participantes da prova. Houve também o tombo do Charles, numa curva com obstáculos no acostamento da MG424 em Pedro Leopoldo, mas sem ferimentos graves.

Foi muito legal ver de perto várias histórias de superação. O Igor homenageou a mão, que está se curando de uma mielodisplasia. O grupo “<100km nem me chama” fez boa parte do brevet unido. Todo mundo chegava nos PCs e depois de algum descanso, água e frutas, os sorrisos e os causos saltavam de cada um.

Agora é seguir o calendário, que tem o BRM 200 em Fevereiro como próxima jornada. Mais informações nos próximos dias, no nosso calendário.

 

Queremos ver suas fotos, relatos, posts!

O Alessandro fez um relato muito legal sobre sua jornada no BRM200.

Estamos atualizando nossas fotos no álbum do Facebook

A Oficina da Bike, parceria bacana que está só começando, fez alguns vídeos com o material coletado nos grupos de whatsapp dos randoneiros.

Agradecemos também ao Trilhas da Serra Bike Park, Padaria Maktub e Churrascaria Carijó que nos receberam de braços abertos para fazer os PCs!

Utilize a Hashtag #InconfidentesPedalantes #BRM200BH para a gente encontrar as postagens  no facebook e instagram.

E siga a gente nas redes!

 

Resultados

 

Abaixo os resultados do Brevet e dos Desafios.

Aqueles que completaram o BRM200 e tem interesse em fazer a encomenda de medalhas francesas, devem preencher o cadastro até o dia 04/12/2017.

Legenda:

  • DNS – Did Not Started – Não Largou
  • DNF – Did Not Finished – Não completou o percurso
  • DNQ – Did Not Qualifyed – Não cumpriu o horário ou percurso determinado.

 

Documentos enviados ao Randonneurs Brasil

  • 33 homologações de resultado
  • 9 pedidos de Medalhas Francesas ACP
  • Comprovante de Transferência – (33 x 4 euros) + (9 x 10 euros) – Euro Referência – R$ 3,82

 

 

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta